sábado, 31 de agosto de 2013

BB Cream da Avon

Oi Gatonas!!

Bom, então hoje eu vim falar, um pouco para você que está em duvida, de qual BB Cream comprar, leia este post!

BB CREAM DA AVON:

Um dos super lançamentos da Avon foi o BB Cream. Fiquei super feliz vendo mais uma marca de maquiagemnacional investir no produto, já que tantas meninas e meninos têm procurado esse produtinho para usar no dia a dia pela praticidade.
O que a marca diz sobre o produto:
  • Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo o dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

A cobertura dele é leve e o acabamento acetinado. O grande problema desse produto para mim foi que ele tem leves brilhos que refletem a luz. Quando a gente analisa de pertinho os brilhos incomodam muito, principalmente para quem tem aquela paranóia da pele oleosa.
Assim que eu apliquei a pele ficou super luminosa, e depois de uns 2 minutos parece que a minha pele absorveu um pouco da hidratação e o efeito melhorou. Mesmo assim precisei finalizar com um pó.
Mesmo assim, ao longo do dia senti minha pele oleosa, ele não agrava o problema, mas também não ajuda nada a controlar.
Acho que ele seria um produto indicado para quem tem pele seca/normal e quer um produto que cubra algumas imperfeições para o dia a dia. Se ele não ficasse tão oleoso na pele eu teria gostado bastante e usado mais.
Ele sai a R$29,90 na promoção.
                 

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos Gabii Paiiva

Sem comentários:

Enviar um comentário