quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tendência: Boca Vermelha

Bom.. como todos sabem, a boca vermelha, está na moda neste inverno… Separei algumas  imagens para mostrar para vocês um pouquinho dessa tendência:




O batom vermelho sempre esteve entre tendência, por ser um dos ícone da beleza, o sucesso dessa cor não é de hoje, faz décadas que sempre esteve entre as mulheres. Ao logo do tempo claro muita coisa mudou inclusive o batom vermelho que hoje em dia tem vários tons de cor, além da hidratação, durabilidade e até proteção solar.
Em uma pequena pesquisa encontrei algumas dicas de como usa-lo  e vou esta passando aqui na Expresso. E antes você precisa saber que, se você esta pensando em usar um batom vermelho lembre-se que é a hora de assumi o bocão, e para algumas mulheres que pensam que usar o batom vermelho é vulgar, estão muito enganada, apenas tome certos tipos de cuidado para não abusar, dependendo da ocasião. E tudo vai depender da sua personalidade, estilo e intenção. Por isso vai a primeira dica.
  • É preciso uma preparação, corrigindo algumas imperfeição do rosto com corretivo, depois usar uma base fluida, e um pó ultrafino. Isso ajuda a levar toda atenção para a boca.
  • Nada de batom vermelho durante o dia ou no ambiente de trabalho, nessa hora procure usar um visual leve e natural o conhecido básico. O batom pode ser substituído por um gloss vermelho que é mas suave.
  • A noite em ocasiões especiais como festa ou jantar pode esta usando uma cor mas intensa, é uma ótima ocasião para cor vibrantes.
  • Já em casamento o batom pode esta usando em todas as mulheres. Pois ele valoriza muito o visual.
*Essa foram algumas dicas que encontrei no site Corpo a Corpo

Espero que tenham gostado.. Beijokas Gabii Paiiva

Sem comentários:

Enviar um comentário