sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Make Glam Primavera

Oi pessoal!!
Bom... Desculpa não ter postado nadica de nada esta semana, mas eu estava, e estou fazendo o vídeo da minha semana!!  Uhuun!!
Mas hoje eu preparei um post super BAPHÔ!!!
Make Primavera:
A minha aposta para a primavera, bate com a Camila Coelho do blog Super Vaidosa, que é sombra dourada, com batom coral!!

Por isso, eu peguei a foto do make que ela fez no canal dela!




Vou deixar aqui em baixo, todos os produtinhos que ela usou para fazer a make linda!!

Rosto
- Primer HD da NYX (Compre AQUI)
- Base Sheer Glow da NARS (cor Syracuse) (Compre AQUI)
- Pó “Beach” da NARS (compre AQUI)
- Corretivo “Radiant Creamy Concealer” da NARS (cor Custard) (Compre AQUI)
- Pó bronzeador “duo” da Eudora
- Blush Terra Cotta da NYX (Compre AQUI)
- iluminador liquido “moon beam” da Benefit (Compre AQUI)
Olhos
- Fixador de sombras “Paint POT da MAC” cor SOFT OCHRE (Compre AQUI)
- Sombra TOPAZ da Sigma (Compre AQUI)
- Sombra “Magnificent Metals” da Stila (cor: Comex Gold) (Compre AQUI)
- Lápis de olho bege “pele” da Contém1g
- Delineador em Gel da Clinique
- Máscara de Cílios da Benefit
- Cílios Postiços #102 da Ardell
Boca: Batons
- MODERN do Duda Molinos com SUMMER BEACH da Eudora
PincéisSigma Beauty

Brinco: 
Ludora

Espero que vocês tenham gostado do post... Beijos



Sem comentários:

Enviar um comentário