sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Motivo do Sumiço

                         Oi Gatonas!!
Bom, hoje eu queria dizer o porque de eu não estar postando mais vídeos:
 é por causa dos estudos, época de prova, vocês já sabem... tenho que estudar, por mais que eu ame o blog, eu presciso garantir meu futuro, não só como blogueira e vlogueira, mas como alguma coisa que eu irei escolher mais para frente pois se nem as pessoas que estão na época de escolher a profissão sabem, imagina se eu com 12 anos vou saber!!
Bom gente, não só pelos estudos, mas pela qualidade dos vídeos, onde a iluminação não está boa... então pretendo melhorar logo para recomeçar a gravar!!
Então está explicada a minha falta, mas por me redimir, tentarei postar um vídeo do meu dia, pois amanhã, é niver a minha maninha querida hahahha explico em um outro post...

Espero que tenham gostado
Beijos Gabii Paiiva

Sem comentários:

Enviar um comentário